domingo, 27 de março de 2016

55º dias Luvox e 18º 19º 20º dias de pamelor

Na Sexta fui pedida em noivado... fiquei super nervosa, mas não estava ansiosa não. Fiquei feliz. No mesmo dia fomos para a praia, e lá eu fiz o pedido para os pais dele e ele para os meus. A noite estava com insônia... e dormi muito tarde. No sábado acordei muito cedo tipo umas 6 da manha. Depois voltei a dormir às 9h e acordei umas 10:30h meio assustada, sem saber onde estava. Tomei um rivotril para me acalmar. O resto sábado foi tranquilo, muita gente para conversar, mas tive insonia novamente. No domingo acordei cedo e fomos embora, fui na missa, foi um pouco massante, e na parte tarde como quase todos os domingos fiquei ansiosa e ai veio uma crise de pânico. Também não sei... pode ser TPM pode ser pq meu médico é amanhã, ou pq eu estou inventando de ir no rio no oftalmologista. Tive que tomar rivotril.