sábado, 19 de março de 2016

47º dias de Luvox e 12º dias Pamelor

Hoje acordei bem, fui almoçar na casa da minha sogra, e depois n fiz nada, fiquei de bob.... umas 16h comecei a sentir um tédio, uma melancolia, uma ansiedade... n sei explicar. Dessa vez não esperei nem passar, tomei um rivotril 0,5 mg... aí tipo passou... fiquei vendo gastos de casamento e tal... mas foi crescendo um aperto no peito. Eu tive que ir a um lugar que não queria muito. Um niver de uma pessoa que nem conhecia. Não estava muito afim, mas fui... o aperto no peito foi crescendo, já era 19 horas, e aí fui ficando ansiosa.. com medo de ter um recaída e voltar todos aqueles sintomas de novo (Deus me livre!!) e esse aperto no peito ser algum problema de coração. Já fiz vários exames... nunca dá nada. Mas esse aperto quando vem, me incomoda muito. Preciso ir no médico tirar isso da minha cabeça. Eu sei que não é nada. Mas como estou sem plano de saúde, acho que estou um pouco insegura. Enfim, meu namorado notou a ansiedade e falou pra tomar o remédio logo. então, antes de sair de casa eu tomei 3 sublinguais e lá às 20h tomei um rivotril 0,5 mg.  Agora to melhor, mas meu peito ta doído ainda.

Minha ansiedade está crescendo... a depressão foi indo embora...  Dia 28 é meu médico, vamos ver o que ele vai fazer em relação a isso. Enquanto isso, vou tentar arranjar um cardiologista.