quarta-feira, 16 de março de 2016

42º dia de luvox e 8º e 9º Pamelor

Ontem acordei bem, super bem... levantei ia tomar água e dormir novamente, quando alguém me falou uma coisa que me perturba e me preocupa. E aí foi um gatilho para crise de Pânico. Tomei Rivotril 0,5 mg meio dia e depois um a tarde e voltei ao normal. Sei que ainda não estou bem, e preciso evitar problemas.

Hoje precisei agir várias coisas de casamento, logo pela manhã meu coração deu aquela acelerada básica... depois percebi que o resto dia eu estava tremendo e um pouco insegura ainda para fazer as coisas, mas mesmo assim prossegui. Foi um dia agitado, corre corre. Algumas coisas saíram fora do previsto como a vaga para o dia de noiva que não tinha mais no meu dia. Isso me frustou um pouco confesso. E depois mais probleminhas para resolver. Quando chegou 18 horas e estava no automático... ansiosa e querendo me dar crise de pânico. Percebi e tomei rivotril e passou.. relaxei... Esses detalhes de casamento tbm me deixam ansiosa... é bom, mas como estava emocionalmente frágil, é uma mudança boa, mas que me deixa insegura. Uma vida nova.

OBS: Agora já não tenho aquela necessidade de dormir tanto, gosto de ver as coisas do casamento que eu não aguenta ver antes... aquele desânimo e desesperança também foram embora. Porém, como o médico disse, a depressão indo embora, ele iria ver onde é que realmente estava o tamanho da minha ansiedade. Antes eu estava tão mal que não conseguia nem ter crises de pânico. E agora estou tendo. Dois dias seguidos, por motivos diferentes. Depressão indo embora e ansiedade se mostrando de volta. Dia 28 vou nele e relatar tudo isso. Mas acho que estou indo bem!