domingo, 13 de março de 2016

39º dias Luvox 6º de Pamelor

Ontem pela manhã estava um pouco ansiosa. Pensei se tomava um rivotril ou não. Mas não tomei. Depois aconteceu uma situação, um gatilho... e eu acabei tendo uma crise pânico. Logo tomei os Rivotril sublingual e 1 mg de rivotril. Depois o resto do dia normal. Final de semana um pouco entendiante pq não tem nada pra fazer, mas isso já é normal. Domingo fiquei meio apreensiva, manhã, tarde e a noite tomei um rivotril para relaxar. Uma melhora inicial já aconteceu, mas não aconteceu outra melhora significativa. Mas acho que estou menos deprimida, mais concentrada em outras coisas. E eu estou falando pra todo mundo o que eu estou sentindo. Estavam me sufocando esses dois últimos meses. Mas acho que preciso ainda chorar um pouco mais. Eu não chorei tudo ainda. Mas eu chego lá.