terça-feira, 1 de março de 2016

28º dia de tratamento com Luvox!

Estou 20º dia usando 100 mg de Luvox!

Hoje fui com minha irmã no psiquiatra. Sinto que eu atrapalhei a consulta dela. Duas se consultando é meio confuso mesmo.
Enfim, o médico disse que ela tem estresse pós traumático e passou Escitalopram para ela e rivotril SOS. Eu já tomei Escitalopram e é muito bom!
Ele quis trocar o meu Luvox para paroxetina. Mas na verdade nem era essa a minha proposta. Eu iria propor a ele ou aumentar o Luvox, ou deixar eu tomar rivotril. Acabou que eu esqueci de falar com ele sobre aumentar o Luvox. Enfim, consegui falar com ele de tomar rivotril e ele deixou 0,5 mg manhã, tarde e noite... sendo q na verdade n preciso tomar a noite... mas manhã e tarde a ansiedade pega pesado. Ele me disse q todos os antidepressivos funcionam na receptação da serotonina melhorando a ansiedade. Só estava encucada pq na bula do remédio não fala sobre ansiedade, fala sobre toc, depressão e pânico. Falei com ele que descobri pq o outro médico passou rispiridona pra mim... li no dr Google que quando o paciente é resistente ao tratamento, eles dão a dose do rispiridona. Ele disse que nem pensar em tomar antipsicótico, pois n preciso, e que ele não me acha resistente ao tratamento. E que acha que está melhorando sim, mas é gradual e normal. E como médico acha que eu deveria aguentar mais um pouco com o Luvox. Resolvi confiar! Ele disse para procurar uma religião e exercício físico. kkk logo eu que não sou muito religiosa, e pior que n ser religiosa, tenho menos vontade ainda de fazer exercício físico kkk. Hj o dia foi fresco... melhor né. Vou ficando por aqui. Apesar de ter chegado 18h e ter dormido até 22h, ainda estou com muito sono. Minha mente anda muito cansada. Ao menos as coisas aqui em casa estão mais calmas e dá pra eu relaxar!