sexta-feira, 18 de março de 2016

45º dia de luvox e 10º e 11º Pamelor

Ontem eu estava muito bem! Fui a psicologa e a tarde estava bem, estava vendo coisas de penteado. A tarde uma 16:30 comecei a sentir uma melancolia, misturada com tédio, misturado com medo... era ansiedade! Aí fiquei lutando contra ela... burrice minha!! Resolvi dormir pra ver se passava... dormi e não adiantou nada, acordei com a mesma coisa ou até pior... aí já estava acelerada :( Tive que tomar rivotril! Eu não sei o porquê eu fico nessa briga com o rivotril!!! É como que se eu tivesse que tomar rivotril, estou perdendo a guerra. O rivotril é meu aliado, e às vezes o vejo como meu inimigo. Como disse: Burrice minha! Agora já foi o terceiro ataque, já comecei a ficar insegura...


Hoje acordei meio bolada ainda, tensa, ansiosa com medo ter crise de pânico e logo tomei um rivotril 0,5 mg. O resto do dia fiquei bem, dormi a tarde, acordei 17 horas e estava bem. A noite após às 21h tive um leve aperto no peito, tomei um rivotril sublingual 0,25 e fui dormir.


Atualmente não estou tomando nada para a ansiedade.. tomo para TOC e para Depressão. Dia 28 é meu médico. Vou relatar tudo isso para ele.