terça-feira, 8 de março de 2016

34º e 35º de Luvox (Introdução do Pamelor)

Ontem foi meu aniversário e como sempre acordei ansiosa, nervosa e resolvi não esperar mais. Consegui uma consulta com um psiquiatra caríssimo, que meu médico de confiança indicou, e que quase não tem data. Mas chorei e consegui um encaixe.
A consulta era às 14h e eu ansiosamente aguardando... parecia que ia parir um filho! Cheguei lá exatamente às 14h, e mesmo o médico sendo caro, e não atendendo por plano nenhum, o consultório dele estava lotadooo! E ele demorava 1 hora a 1 hora e meia com os pacientes lá dentro. Só sei que 17 horas fui atendida.
Já entrei chorando no consultório, e falando pra ele que Luvox não estava dando certo, que estava me deixando deprimida e não estava cuidando da minha ansiedade. Contei pra ele toda minha história, e das tragédias que aconteceram recentemente e talz. Ele me disse que antidepressivo nenhum causa depressão, e que eu é que estava com depressão! Eu?? Com depressão?? Não pode! Não aceitei isso de jeito nenhum... eu disse pra ele que eu tenho TOC leve e ansiedade generalizada (isso tudo chorando muito). Ele disse que até poderia ter ansiedade e pânico, mas que ele estava me conhecendo agora, e o que ele avaliou em mim era a depressão, que estava inclusive potencializando todos meus outros problemas. Me provou por a+b que realmente estava deprimida. CHOQUEI!! Dai ele perguntou: Você tem direito, tem motivos e eu posso te afastar do trabalho. Vc quer? PASMEI!! Afastar?? Ele disse: Olha, rola o preconceito mesmo. Vc quer? Eu aceitei. 
Cara, eu estava mal, não estava querendo trabalhar msmo, estava cansada, não estava vendo graça em nada, e além disso o remédio dá muito sono. Cansei de ligar para o que os outros falam.... e por fim, falei pra todo mundo o que eu estava sentido, e parei de esconder! Chorei muito! Foi bom!

O  psiquiatra super atencioso decidiu continuar com o Luvox 100 mg TOC e decidiu entrar com Pamelor 25 mg para a depressão. E rivotril.

Hoje acordei 13 horas, diferente dos outros dias que eu estava acordando 6 ou 7 da manhã. E não acordei tremendo, nem ansiosa. Estava normal. E passei o dia normal. Não precisei tomar rivotril. Não sei se foi por causa do remédio ou foi alívio de saber o que eu tenho. Vamos ver amanhã como vou acordar!

Ah... tive que ir ao trabalho carimbar o atestado, e realmente todo mundo me olhando com cara de enterro. Bolei! Mas já estava preparada pra isso.