quinta-feira, 3 de março de 2016

29º dia de tratamento com Luvox!

Ontem tomei rivotril 0,5 manhã e tarde, quando cheguei a casa eu dormi de 18h às 21h, depois eu tomei remédio às 22h Luvox e dormir a 7h da manhã. Acordei super inquieta, ansiosa, e resolvi ir caminhar na rua. Dei umas corridas, até que aliviou um pouco, mesmo assim tomei 0,5 mg de rivotril. Me senti um pouco flutuante. De manhã fui a psicologa, ela acha que quanto mais eu pesquiso na internet sobre minha doença, mais parece que não confio no médico. E tenho q confiar! E fazer exercício físico. Disse pra ela que estou querendo só dormir, e ela disse q isso é fuga.
Como eu tinha um aniversário a noite, eu não tomei rivotril a tarde para não ficar aérea. Mas foi péssimo. Senti tipo uma agonia, um bolo na garganta, vontade de chorar. Parece que o remédio não está fazendo efeito. Não estou sentindo fome. O povo já está falando que estou ficando magra. Mas a noite no niver foi até tranquilo. Sinto que a ansiedade está pior! Preciso aguentar até dia 23 de março.