quinta-feira, 10 de março de 2016

36º dia de luvox e 3º dia de Pamelor

Com a introdução do Pamelor 25 mg estou bem melhor, os sintomas diminuiriam bastante. Não acordo tremendo, nem suando. A única coisa que ainda sinto é uma leve dor no peito, e um pouco de insegurança de voltar tudo. O médico disse que estou emocionalmente frágil, então melhor mesmo é ficar em casa e evitar confusão. E quem disse que consigo evitar confusão neh. Ele disse que a angústia que eu sentia era da depressão. Ele disse que o remédio leva de 2 a 4 semanas para fazer efeito, mas acho que já estou sentindo efeito com essa melhora. A noite ontem parecia que eu nem tinha nada... estava confiante. Mas pela manhã e tarde fico meio assim sei lá... com essa dorzinha no peito. Ainda mais se aparecer problema. Hoje a noite vou dobrar a dose do Pamelor. Vamos ver no que que dá.