sábado, 12 de março de 2016

38º dia Luvox e 5º dia Pamelor

Tenho dormido muito, manhã, tarde e noite. O choradeira já parou, o bolo na garganta também, a tremedeira também. Mas ainda o medo e insegurança de não melhorar continuam. De achar que não vou conseguir fazer alguma tarefas. Qualquer probleminha já acelera meu coração e deixa meu peito doendo. Realmente estou emocionalmente frágil. Ontem fui fazer a perícia do trabalho, e meu coração acelerou e meu peito doeu.. tomei rivotril e passou. Pela manhã e tarde eu tenho ficado um pouco ansiosa, aí às vezes tomo rivotril. A noite fico melhor. Estou no 5º dia de Pamelor... O médico disse que de 2 a 4 semanas para o remédio fazer efeito.

Demorei 2 meses para ser diagnosticada com essa depressão. Ela veio chegando de mansinho. Li que é difícil diagnosticar. Acho que o nome disso é Síndrome mista ansiosa depressiva. E que tem sintomas muito parecidos.
Minha ansiedade para melhorar logo é muito grande. Mas tenho que ter paciência, pois do jeito que eu estava em comparação com agora já melhorou muito.