sexta-feira, 4 de março de 2016

30º dia de tratamento com Luvox!

Hoje pela manhã acordei novamente agitada, ardência pelo corpo, ansiedade. Tomei 0,5 mg de Rivotril, e até fiquei com fome na hora do almoço. Logo depois do almoço, senti a ansiedade aumentar e aí comecei a chorar. Estou achando que esse remédio não está melhorando minha ansiedade, acho que está piorando. Liguei para meu antigo médico que eu confio e ele disse que eu posso tomar até 4 mg de rivotril nesses casos. Perguntei a ele qual era o médico psiquiatra que ele havia me indicado. O cara é caríssimo, mas é professor de Medicina, e ainda por cima só tem vaga para daqui há duas semanas. Só sei que tomei 1 mg de rivotril a tarde e fiquei melhor. A noite cheguei em casa, dormi, acordei, meu namorado me trouxe um lanche e depois dormi novamente.