segunda-feira, 21 de março de 2016

49º Luvox 13º e 14º Pamelor

Ontem acordei com um pesadelo, e aí fiquei com a mão gelada, querendo me dar crise de pânico. Tomei Rivotril 0,5 mg. Na verdade eu to preocupada com essas crises de pânico. Não sei o que o médico vai fazer a respeito disso. A noite fui a uma reunião, e quando deu uma 18h já começou tipo uma melancolia, um tédio sei lá... nem esperei chegar a ansiedade e já tomei rivotril. Aí fiquei bem depois.

Hoje pela manhã quis dormir até mais tarde pra evitar crise de panico pela manhã. Acordei meio dia, mas é um sono agitado, fico tendo pesadelos... não sei se é preocupação, ou uma piora ou efeito do remédio. Sei que a tarde fiquei com as mãos trêmulas. Pensei em procurar um cardiologista novamente pra ver a dor no peito, mas eu sei que é ansiedade. Minha visão está um pouco borrada.. isso é efeito do remédio. Bem... Estou melhor da depressão, mas a ansiedade voltou ao patamar que ela estava. A tarde fiquei bem, mas estava ocupada, porém quando chegou a noite me deu um medo do nada, e parecia que eu estava em um filme de terror. E ai começou a ansiedade, e ai já ia dando crise de pânico e tomei rivotril.