sexta-feira, 25 de março de 2016

52º Luvox 17º Pamelor

Hoje acordei, minha irmã me contou que uma pessoa sofreu um acidente. Meu coração disparou, mas como ninguém se machucou, eu me acalmei. Mas depois ficou uma dorzinha no peito, aí eu to tomei rivotril e passou. A tarde fiquei normal. Mas pra noite a dorzinha no peito voltou a incomodar bem fraquinha. Meu namorado me chamou pra ir no cinema. Eu pensei que não iria tomar nada, pois iria me distrair no cinema. Mas que nada... cheguei lá, o shopping estava cheio, enfrentei várias filas e fiquei irritada, acabei descontando nele... Aí a irritação aumentou muito, a ansiedade também, meu coração acelerou e muita irritação. Resolvi tomar rivotril 1 mg... depois de um tempo passou. Ansiedade bem grande, mas os sintomas de depressão não estão mais. Nem sono... mas minha visão continua turva.