quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

22º e 23º dia de tratamento com Luvox.

Bom dia,

Vou falar sobre o  22º e 23º dia  de tratamento com Luvox.

Ontem foi um dia ruim! Fui a psicologa pela manhã, e embora seja legal, a gente conversa sobre coisas que mexem lá no fundo da alma né.
Ontem estava sem fome nenhuma, tenho até medo de ficar magra demais. Um bolo na garganta e uma dor no peito forte no final do dia, tomei rivotril. Também estava um calor infernal, lá no trabalho está monótono e não tem ar condicionado, e todo mundo fica mal. O bom é que a noite é mais tranquilo, a ansiedade dá uma amenizada e tá fresquinho e aí consigo relaxar e até consegui comer!
Mas tem uma coisa boa nisso tudo! Eu notei que o medo que era constante, desapareceu de ontem pra hoje e deu lugar a dor no peito (física). Não sei se é uma evolução do remédio. Na minha opinião é mais fácil lidar com a dor no peito (física) do que com o medo que é emocional. É que a dor no peito dá para aliviar mais facilmente com o Rivotril.


Hoje ainda tenho a sensação de que não vou aguentar, ainda estou sem paciência para nada, nem para tomar banho.  De ontem para hoje dormi muito bem, porém hoje pela manhã já acordei com ansiedade, só que sem o tal medo e consegui comer. As 9 horas da manhã já estava fazendo 36° graus. Calor estressante! O resto do dia como foi estressante pelo calor e pelo tédio. Porém eu senti uma melhora. Realmente o medo sem motivo que estava o tempo todo comigo passou. E nem a dor no peito senti, embora eu quase sempre tenho aquela necessidade de respirar fundo como se sofresse muito sabe. A ansiedade com o passar do dia também diminuiu, uns 10 ou 20%, e eu até tive fome na hora do almoço, coisa que não estava acontecendo. Pena que no fim da tarde eu me estressei e ai veio uns pensamentos sabotadores ou intrusivos sei lá, que me fizeram lembrar de coisas tristes, e ai eles martelam na cabeça tanto que chega ao ponto de vir a crise de pânico. Bom, tentei desfocar e acho que consegui. Agora em casa, com tudo mais calmo e fresco é mais tranquilo.

Nada dessas coisas que eu sinto é novidade. Já passei por essas crises fortes umas 4 ou 5 vezes. Eu só não queria ter caído nessa crise de novo. E sei bem como é que o remédio demora pra fazer efeito. Mas ele está fazendo efeito sim, bem lentamente, mas está.