sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

24º dia de tratamento com Luvox!


Na verdade hoje é 16º dia que estou tomando a dose de 100 mg de Luvox. Pelo o que li, o remédio começa a fazer efeito em duas semanas. Estou na esperança de sentir alguma mudança significativa agora.

Dormi super bem! Porém, me senti um pouco frustrada, pois a melhora que tive ontem, não se repetiu hoje. Meu dia começou com muita ansiedade, acordei 6:40 da manhã. Até que consegui comer direitinho pela manhã. Quando fui para o trabalho às 9 horas da manhã, os termômetros já estavam em 37º graus. Muito calor! Passei o dia com muita dor no peito e respirando fundo. Quando está muito calor, eu tenho essa dor no peito automaticamente, quando se mistura com a ansiedade fica pior. Nem consegui almoçar, comi um salgado. No final da tarde senti um medinho da vida, não sei o porquê, mas depois passou. A noite como sempre a dor no peito vai passando, e fico menos ansiosa. Mas hoje senti tanta coisa, que estou meio aérea, meio desligada, ou com a mente cansada de tanto pensar só na ansiedade.


Na verdade só estou tomando o Luvox, e agora comecei a tomar um remédio para a ansiedade chamado Hipericin, que é natural, caro e não sinto muita diferença.
Nos tratamentos que eu fiz antes, sempre tomei Rivotril para amenizar esses sintomas fortes da crise. O outro médico não era psiquiatra, mas ele dizia que quanto menos eu sentisse esses sintomas eram melhor, eu conseguiria me recuperar mais rápido. Eu concordo com ele! Mas tem os prós e contras. Quando eu tomava o Rivotril manha, tarde e noite, eu não conseguia dizer a ele o quanto o tinha melhorado, pois anestesiava. E o meu psiquiatra agora, não quer que eu tome o Rivotril para anestesiar, só para SOS. É legal, pois eu sei exatamente o que eu estou sentindo e a evolução ou a recaída de cada dia. Porém eu estou sofrendo muito tendo que sentir isso tudo tão intensamente. E na verdade eu mesmo tenho uma resistência para tomar o Rivotril.