domingo, 28 de fevereiro de 2016

26º dia de tratamento do Luvox!

Hoje foi um dia muito difícil. Apesar de dormir bem e ser domingo, acordei cedo. Meu namorado dormiu comigo e também não está muito bem, e também acordou cedo. O calor estava insuportável! Nem eu, nem ele estávamos com fome. Fiquei sentindo ansiedade, mas menos do que os outros dias. É um incomodo dentro do peito, mãos e pés suando, umas ondas de calor no braço e inquietação.
O meu psiquiatra disse que vai me dar um outra revisão essa semana.
Quando foi 11:30 da manha, minha irmã disse que estava agitada, e começou a dar crise de pânico também. Mas ela tinha bebido e fomos com ela para o hospital para saber se ela poderia tomar rivotril. Eu fiquei nervosa e tomei rivotril sublingual 0,25 3 comprimidinhos e depois tomei um de 0,5 mg. Ao todo tomei 1,25 mg para aguentar o tranco e poder acalma la. Chegou lá e ela tomou o rivotril e se acalmou. Fiquei super preocupada, mas agora é começar o tratamento dela, assim como estou fazendo o meu. A tarde eu dormi, um sono agitado.O calor novamente não ajudou. À noite como sempre fico mais tranquila.

Conclusão disso tudo: Eu estou achando que o remédio não cuida da minha ansiedade, me sinto muito estranha ainda. Mas não posso negar que ele segurou bem a minha barra hoje, mesmo tomando o rivotril. Tem um sentimento que eu sinto que é de que eu não vou aguentar, que hoje reparei que começou a entrar em remissão. Eu ainda preciso de mais tempo para ter certeza disso. Mas só sei que o hoje foi barra.