sábado, 27 de fevereiro de 2016

25º dia de tratamento com Luvox.


Como de costume dormi muito bem! Pela manhã, 7h acordei com muita ansiedade e inquietação. Como era sábado me dei o luxo de tomar um Rivotril de 0,5 mg, que me deu um sono logo em seguida e voltei a dormir. Quando acordei, já eram umas 9h, e percebi que além de continuar ansiosa estava também com dor no peito. Essa dor no peito incomoda muito! Enfim, ainda fiquei um tempo acordada e dormi novamente, quando acordei já eram 13h e a dor no peito desapareceu, mas a ansiedade continuou. Mais tarde fui almoçar, nem estava com fome, e logo em seguida fui ao shopping curtir uma fresca com o namorado, pois estava muito calor aqui. Chegando lá, percebi que a ansiedade continuou e até posso dizer que aumentou um pouco. Estava com bolo na garganta, inquietação, um pouco de medo e uma sensação de ser anormal, já que estava vendo tanta gente feliz e eu lá meio triste por nada. Deixo claro aqui que não me sinto deprimida, apenas não sinto aquele bem estar por causa da ansiedade.

Mais tarde, umas 17h eu ainda estava sentindo muita ansiedade, e acabei chorando. Dai relutando muito mandei uma mensagem para o psiquiatra, falando que eu ainda estava sofrendo muito com a ansiedade, e não estou tomando nenhum ansiolítico, e não dá para tomar o rivotril SOS o dia todo, porque ele é SOS como o nome já diz. E falei com ele também que eu li na bula do Luvox que ele serve para TOC e Pânico e Depressão, e que não fala nada de ansiedade, e eu não sei se ele está cuidando da minha ansiedade já que não fala na bula.

Enfim, mandei a mensagem e vou esperar pra ver se ele responde algo.
A noite eu tomei um outro Rivotril 0,5 mg, mas como sempre a noite é mais tranquilo, mais fresco e tal e fico mais relaxada.