quinta-feira, 7 de abril de 2016

66º dias Luvox e 31º dias de pamelor e 10º dia de Assert

Boa noite... Passei os últimos dias bem, dei uma melhorada com as dores no peito e talz. Voltei ontem para o trabalho, e lá já me contaram uma história que eu fiquei impressionada. Mais a tarde eu acabei tendo crise pânico forte, tomei rivotril, mas ainda estava sentindo aqueles calafrios. E hj continuei com insegura... foi ouvir uma coisinha que boom!! Começou a queimação no corpo... novo sintoma que não tinha sentido antes.. muito ruim isso! Quando estava em casa eu n ficava estressada.. só entendida. E no final protegida! Mas la no trabalho eu não estou protegida, e ainda fico estressada e entediada... eu vou ter que ouvir coisas que eu não quero, e vou ter que enfrentar isso, pois já foram 30 dias de licença.
Enfim, estava com essa queimação pelo o corpo e nervosa. Mandei para o médico uma mensagem perguntando se era normal. O médico disse que sim, que era normal, e que a sertralina iria me ajudar nisso, e que isso não é recaída. É sintoma de ansiedade.
Como eu disse antes, não vejo como o Luvox está me ajudando. Nas crises de pânico ele não ajuda. A sertralina está em uma dosagem baixa pra mim 50 mg, e ainda por cima só estou tomando há 10 dias.

Conclusão: Terei que aguentar firme até ela fazer efeito, e ainda esperar o aumento das doses fazerem efeitos... até lá rivotril na veio!

Mas estou bem melhor! Casamento chegando e agindo várias coisas. Só não posso parar e nem pensar!

Beijos para vcs!