quarta-feira, 20 de abril de 2016

80º dias Luvox e 45º dias de pamelor e 24º dia de Assert

Hoje é 9º dia que aumentei a sertralina para 100 mg. E 24 dias que estou na de 50 mg. Estou de licença do trabalho ainda. Ainda tremo bastante, percebi q a visão turva está melhorando aos poucos. Pela manhã acordo bem, durmo bem. Mas logo depois de acordar me sinto mal. Acho que ansiedade e tédio de ficar em casa... A sertralina já fez efeito sobre as crises de pânico, mas a inquietação e ansiedade ainda não, porém os outros 50 mg que comecei há 9 dias atrás não deve ter começado fazer efeito ainda não. Bom a noite eu fico melhor mais fresco, porque estamos em 20/04 e ainda está um calorão. Entrei na musculação. Hoje tenho psicologa. Ainda acho que nunca mais vou conseguir trabalhar. Acho que fiquei com trauma sei lá. Mas do que estava antes para agora, estou bem melhor.